sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

#35

...

Já há algum tempo que não implico com o Nico por causa da (S), já me tinha esquecido completamente o porquê de não lhe poder ver à frente, mas em conversa com a Lara, relembrei-me de tudinho, de como ela conseguiu transformar aquele o pior acordar de sempre e como ela conseguiu ser uma pessoa tão mas tão reles, numa viagem, ficámos as duas num quarto de hotel, ela encantou-se lá com um gajo, e andou com ele por todo o lado (deixando-me sozinha), mais ou menos, também tinha as minhas amizades, caindo a noite, joguei às cartas até às tantas, chego ao quarto às 5.30h, estavam os dois na cama, não querendo armar confusão, vesti o pijama e deitei-me, às 8.30h acordo com eles aos beijos: 

Ele: A Nicki deve estar farta de nos ouvir beijar!!!
Ela: Não te preocupes, ela está a dormir, não ouve!!!

Irritei-me de tal forma, que levantei-me e fui tomar o pequeno almoço sozinha e lembrei-me dos rapazes (da minha terrinha que também lá estavam no hotel), bati-lhes à porta, contei a história e chorei um bom bocado nos seus braços, nunca me senti tão desrespeitada. 

Depois de já nutrir algo mais que amizade pelo Nico, encontro os dois sozinhos num quarto. Escusado será dizer o que pensei !! Nessa noite o Nico ficou extremamente chateado e deixou de falar comigo, sem saber dos motivos que me levaram a ficar chateada e fugir de ambos, já que passaram a noite aos segredinhos, de lá até hoje nunca lhe contei esta história, aliás poucas pessoas sabem, agora que relembrei... Voltaram as inseguranças e as lágrimas, não me posso deixar afectar por isto outra vez, ela não merece, vou fazer de tudo para voltar a esquecer!! Não posso implicar com o Nico por isto outra vez, não posso... 

23 comentários:

Neuza disse...

está descansada, ele só te quer a ti, não fiques insegura :)
r: ahah é como eu :p

Beatriz disse...

Era melhor contares-lhe não? Ficarias mais descansada e não andavas tão inquieta! :)

R: Eu estou a adorar :)

Beatriz disse...

Obrigado querida :)

R: eu acho que é sempre o melhor a fazer, se ele gosta de ti vai entender e isso deixará de ser um problema entre voces :)

Neuza disse...

r: vais ver que vais ganhar segurança :p

Roxy disse...

Não te deixes afetar por isso.

r: É mesmo!

Emma disse...

Não é uma situação fácil (:

Quantos anos tens?

Beatriz disse...

R: Vais ver que é fácil e que as coisas melhoram entre voces querida :)))

F. disse...

Ele quer-te a ti tonta !

C. ✿ disse...

Queridaa, ♥
antes de mais estou a seguir-te!

Ai que mau :( eu nem sabia o que fazer! se me levantava para tomar o pequeno almoço sozinha ou se procurava um lugar para me esconder :x devias ter falado com a tua amiga depois ..

Serena disse...

conta lhe! r: ohhh obrigada <3

Catarina Vasconcelos disse...

Acho que lhe devias dizer, explicar o porquê da tua atitude na altura...assim encerravas de vez esse capitulo e talvez fosse mais fácil esqueceres... Força, não fiques triste!

Catarina Vasconcelos disse...

R: fazes bem em contar-lhe! Boa sorte =)

C. ✿ disse...

Pois foi querida :) eu lembro-me bem do teu recomeço!
Obrigadaa ♥
Foi bom teres mais pessoas contigo nesse caso. Percebo isso perfeitamente.. amiga que é amiga, não faz isso!

C. ✿ disse...

não tens nada que agradecer querida ♥
Ás vezes é bom cair numa "amizade" dessas e aprender a lição! foi isso que te acontece :)

C. ✿ disse...

Ora nem mais querida :) ♥

Serena disse...

r: espero mesmo que gostem do próximo post, é tão especial! ahh acho muito bem, ele vai compreender isso vais ver :)

Serena disse...

r: aiii achas? algum dia ainda se fartam de ler as minhas históriazitas xD

C. ✿ disse...

ahahahahahah "aqui é mentira"?! adorei essa expressão xDD
eu por acaso já procurei em lojas, na net nem isso.. mas aquilo sim é que é um bom pijama possa! fechado até cima! nem é preciso pôr a camisola pôr dentro das calças x) um dia se encontrar, hei de experimentar, só para ver qual é a sensação de estar dentro de um pijama-macacão desses :p

Anónimo disse...

resp. não sei se vai ser em directo ou não, mas amanha sou capaz de passar por lá para ver um pouco ao vivo :)

C. ✿ disse...

ahahahah, eu por acaso nunca ouvi essa expressão e gostei buéé, xp
quem me dera que houvesse primark aqui :( tenho que apanhar um avião só para lá ir :c
se alguma vez encontrar digo-te logo em que loja foi :pp

C. ✿ disse...

ahh pois é querida :p "aqui é mentira" ahahah xp
Sou da Ilha da Madeira e tu querida? :b

C. ✿ disse...

é mesmo uma expressão gira! tenho que a ler várias vezes para ficar com ela na cabeça xD as pessoas vão ficar "ua, tás bem?" xD ahah "mentira" é uma palavra forte xp
Açores? :p

Serena disse...

r: muito muito muito obrigado querida, espero mesmo continuar a ser :')