domingo, 26 de janeiro de 2014

#38

Hey I use LUZMO iPhone App to Add Amazing Light Effect in my Photo ^^

Não sei se é telepatia ou se ele é bruxo ou se calhar já me descobriu o blog (este ainda não), o que é certo é que ontem à noite conseguiu por-me um sorriso na cara e fez com que todas as inseguranças (quase todas) fossem embora, ao que parece andamos a pensar nos mesmos momentos passados juntos, ai passa tempo. Ainda não lhe contei isto, mas vou contar quando houver oportunidade ;)

Ps. A Sá disse que vou ter uma surpresa esta semana, ou é ela que vem mais cedo ( da universidade) ou anda a gozar com a minha cara ou então vem mesmo surpresa ai e até tenho medo !!! 

24 comentários:

Serena disse...

Secalhar ele já descobriu o blog e tu nem sabes , e ele não te conta :p

Serena disse...

R: Oh não precisas, vai-te acontecer um dia! Pois sabe, amei mesmo, senti que ele estava ali e podia chorar o que quisesse que ele não se ia embora :')Hum, então não sei, mas se ele descobrisse e fosse vendo até que nem era mau!

Serena disse...

R: Oh, merci *-* Sério? Tens que dar assim indiretamente :p

Roxy disse...

Talvez seja bruxo! Ahah

r: Tens de ver, vais gostar!

Roxy disse...

r: Tens de tentar!
Fazes muito bem. :)

eu disse...

Se calhar é mesmo telepatia!

Bjxxx

Serena disse...

Indiretamente para ele ver o que falas dele e ver como te importas :)

Serena disse...

Faço exatamente o mesmo com o F. igualzinho! A diferença é que ele é "casmurro" e nunca dá o braço a torcer e não me pede o link! Já lho dei porque gosto que ele leia as coisas que escrevo, mas também não lhe pergunto sempre se ele viu! Link ou url vai dar tudo ao mesmo xD

Anónimo disse...

Se calhar é bruxo! Ahah
R: Estou a ver que não ahah

Serena disse...

Ahhh então é diferente! Pois, eu escrevo sempre o que sinto.. Sim, link fica melhor xD

C. ✿ disse...

Este mundo do blog é mesmo pequenino e até pode já saber (ou não).. pode dizer qualquer coisa para que te libertes e percebas mesmo que podes falar com ele :)
quanto à Sá, aproveitaa a surpresa, nada de medos :p eheh

C. ✿ disse...

Ai Jesus.. que mau xD parece que estou a imaginar a frustração dessas 3 horas perdidas --' ahah

C. ✿ disse...

r: aii que giroo *-*
nunca se sabe , ahah
se não for nenhuma surpresa é para pensares que se calhar é surpresa xp

C. ✿ disse...

ahh bomm , está bem :)
ahah, esta semana só acaba daqui a uns diazinhos o que quer dizer que podes ter que esperar mesmo xp

Andrea disse...

é verdade ..

Effy Stonem disse...

Se calhar descobriu o blog ahah :)
R: Aventuras na cozinha mesmo ahah :) Aquilo também era mais para bolos e a minha mamã quando me assassinou ahah Gente assim, enfim.. Não merece nossa atenção.

Catarina Vasconcelos disse...

Que bom, pode ser que se comecem a entender de vez!!

Anónimo disse...

na volta é mesmo telepatia xD

Effy Stonem disse...

R: Ele agradece :)

eu disse...

Pois... deve ser mesmo telepatia!

Bjxxx

C. ✿ disse...

Fazes tu muiito bemm ♥

Beatriz disse...

:) Querida deixei-te um pequeno desafio no meu blog.

Espero que gostes, hihi *

Effy Stonem disse...

R: Eu também sou pouco uso ao guarda-chuva ahaha :)

Effy Stonem disse...

R: Porque não? Por isso se estou viva agora foi por um triz ahaha :) Já me habituei paranóias dela que já nem ligo..