quinta-feira, 20 de março de 2014

#87

This is my home, leave me alone. | via Tumblr

Como puderam ver pelo último post, hoje o dia não foi dos melhores, o mau tempo correspondia à minha disposição, andei um pouco mais em baixo, então combinei um café com umas amigas e veio à conversa esta pessoa, agora compreendo a conversa dele "gostava poder voltar atrás, podíamos ter dado bem!", parece que a namorada é obsessiva e controla cada passo do rapaz, e já tentou bater/atropelar (não percebi bem) uma amiga nossa, portanto se ela sonha da conversa dele para comigo... Fico com medo só de pensar, até espalhei os três golos que me faltava beber do capuccino por cima de mim, estava de leggins e a coisa disfarçou, eu só passo vergonhas mas ao menos ri bastante à custa do acontecimento. 

7 comentários:

Catarina Vasconcelos disse...

Não consigo perceber estas relações possessivas, não sei como as pessoas aguentam tanto sem necessidade alguma...

C. ✿ disse...

Queridaaa, quero-te bemm :(
Tens que sair e distrair-te :c se tivesse ai passávamos os dias a rir sozinhas que nem tontas. também me sinto um pouco em baixo, bahh! odeio que isto aconteça...

beijinhoss fofinhaa ♥♥

medusa disse...

vê.lá se ainda sobra é para ti! dessa gente é distância

C. ✿ disse...

r: Óhh fofinha. percebo isso que estás a sentir :\ e enquanto não chegar ao suposto dia que iam estar juntos vais estar assim.. é a consciência vs coração a querer falar contigo!
São aqueles dias que nos sentimos tristes com a pessoa de que gostamos. tudo passa :)
eu fico bem, se souber que estás bem querida ♥♥

Anónimo disse...

Não sei como alguém aguenta uma namorada ou um namorado obsessivo :|

F. disse...

ahahah
r: muito !

Serena disse...

R: Contínua com força <3