terça-feira, 14 de novembro de 2017

#198

quote, reason, and everything image

A vida tem uma forma estúpida de nos mostrar que as coisas só acontecem quando tem de acontecer, podemos lutar com todas as nossas forças para remarmos contra a maré, mas ela encarrega-se de nos levar por corrente fora. Esta conversa porquê? Já há praticamente um ano que não vos falo dele, o Nico, este último ano, conforme os anos anteriores e para manter a tradição umas vezes estamos mais próximos e por outras nem por isso, no entanto, nestes últimos 2 meses tivemos 2 oportunidades de estarmos juntos, e na última quinta feira aconteceu algo que sinceramente já tinha perdido a esperança que alguma vez pudesse acontecer... Mas a verdade é que aconteceu, finalmente os nossos corpos puderam unir-se num só. Entre meio a muitas peripécias para este encontro dar-se, entre eu estar decidida a não dizer-lhe que lá estava e excluir-lhe nesse mesmo dia quando voltasse à minha terra, entre greves de médicos e prolongamento de estadia na terra dele, cada vez acredito mais na minha primeira fase deste texto, as coisas só acontecem quando têm de acontecer e realmente só agora estava preparada para este envolvimento sem que fizesse um mal enorme à minha cabeça e aos meus sentimentos. Agora estou livre, o meu coração precisava deste encontro para finalmente ficar em paz. E agora está! 

Sem comentários: